/
0 Comentários

E o que passou, passou, o que foi ruim também. Novas metas, novos sonhos, novas certezas, é o que abril traz pra gente, é o que Deus nos prepara para cada um dos novos dias que virão. É pra frente que se anda, e é pela fé que se conquista na vida quando decidimos nos cuidar, nos querer bem, nos amar, e mais do que tudo isso, acreditarmos que tudo dará certo pra gente. 

Se o ontem não deu, paciência, novas oportunidades chegarão, e se aquela pessoa não te valorizou, não te cuidou, não deu a minima para os seus sentimentos, paciência também, poucos são os que reconhecem a grande importância que o outro tem, poucos são os que se dispõe a amar o seu próximo pelo que ele é, e não pelo que ele tem. 

Se respeite sempre, você não é obrigada(o) a nada nesse mundo, mas tem uma responsabilidade grande com o seu coração, e é por esse motivo que não vale a pena se ocupar com a maldade, com a rejeição, ou com o olhar torto de ninguém. Bora la fazer bonito, que tudo passa tão rápido nesta vida. Ame a Deus acima de tudo e todos, e jamais deixe de exercer o amor seja la por quem for. Que o Senhor nos abençoe... e nos livre do malfeitor. Amém.

Cecilia Sfalsin


Leia também

E o que passou, passou, o que foi ruim também. Novas metas, novos sonhos, novas certezas, é o que abril traz pra gente, é o que Deus nos...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.