Pesquisa

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

# Deus

Deus é extraordinário no que faz.


Eu já vi o meu mundinho cair por diversas vezes, e já tive que engolir a seco certas dores, ofensas e humilhações para estar exatamente aonde eu estou hoje, e não foi fácil pra mim. Eu já tive que abrir mão de alguns sonhos meus para viver os de Deus pra minha vida, e não me arrependo disso. Eu já sim, chorei muitas vezes sem ninguém ver, e tive que abrir a porta para o "eu te avisei" entrar me lembrando que fiz muitas escolhas erradas, e tomei muitas decisões indevidas também. Eu não vou dizer que já comi o pão que o diabo amassou porque nem pra fazer pão ele presta, mas já passei por tempos difíceis que me foram primordiais para o meu crescimento hoje.

 Eu mentiria pra você se eu te dissesse que não passo mais por lutas, que não choro, que não sofro por injustiças, que não quebro a cara algumas vezes, mas entre parar no meio do caminho e continuar, eu decidi olhar para frente, e acreditar que sou capaz ainda que os ventos soprem contrário. Eu decidi confiar em Deus e deixar nas mãos dEle a minha vida e cada desejo do meu coração.  Ele me ensinou a superar, Ele me garantiu através da sua palavra que mesmo que os ventos soprem forte, uma hora ou outra eles terão que passar, fácil não é, mas a gente consegue aguentar, a gente consegue vencer e se vencer também.

Os desafios sempre vão atravessar o nosso caminho e as adversidades vão sempre surgir. Não estamos livres de problemas, nem imunes da maldade alheia, porém, temos do nosso lado aquEle que tudo pode fazer se em nós houver fé e confiança. Não se deixe abater pelo que vem contra você, não desista daquilo que você acredita, nem esmoreça o seu coração por algo que você ainda não conseguiu obter. A vida só é dura pra quem não tem coragem, é difícil pra quem desiste, é árdua pra quem tem medo de lutar, e é impiedosa e impossível pra quem não coloca Deus em primeiro lugar. 

Milagres acontecem é pra quem tem fé, isso é fato, e pra quem carrega dentro do peito histórias, experiências, realizações,e as conquistas que um dia já teve e que ninguém acreditou. Hoje você pode estar em um momento difícil, rindo pra não ter que chorar, com um desejo sufocado na alma, com uma vontade incontrolável de sumir, mas acredite, seja lá o que for, os ventos sopram a seu favor, e o que tiver que ser seu, o que tiver que acontecer em sua vida, será e acontecerá pela vontade do Senhor.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.