Sobre Mim....


Mineira, nascida em Governador Valadares, contadora, escritora, Evangélica, autora de três livros, e muito dedicada às letras, à vida, ao amor e a tamanha essência da palavra de Deus. Nada perfeita, mas em busca da perfeição que há em Cristo Jesus. Me visto de fé todos os dias, e batalho pra ser quem eu sou. A minha história poucos conhecem, os meus dias difíceis poucos percebem, e as dores que já tive poucos respeitaram.

 O silêncio em certas ocasiões são as minhas respostas favoritas, e o respeito minha melhor conduta. A verdade que Liberta é a mesma que eu acredito, (Bíbllia), é nela que me inspiro sempre, me diminuindo todos os dias para que o Senhor cresça em mim. Meus temas prediletos: Deus, vida, Relacionamentos, sentimentos e comportamento humano. 

Não disputo espaço na vida, nem no coração de ninguém. Sou bem crescidinha para entender que o melhor lugar para estarmos é aquele que nos permite respirar segurança, afeto, lealdade, valor e amor. Se vir pra ficar, abraço. Mas se não quiser fazer morada em mim, deixo ir. A minha maior concorrente sou eu mesma, e me vencer todos os dias sem me autodepreciar ou prejudicar quem tenta de alguma forma me ferir já é um desafio absurdo, mas acreditem, venço todos, e não bato palmas pra maluco dançar. Já me coloquei de pé quando eu mesma pensei que não conseguiria dar um passo a frente.

 Já me dei um tempo por necessidade do coração, já engoli o choro diante de uma humilhação, ofensa e afronta para não ter que revidar e jogar fora tudo de bonito que Deus havia construído em mim, já me lamentei demais por algumas perdas, e o mais interessante, já me calei para não ter que magoar quem eu mais amei. 

Me superei, e continuo me superando. Se você me perguntar do que eu me arrependo, a minha resposta será simples: só me arrependo daquilo que nunca tentei por medo, ou por me achar pequena demais. A gente se supera sim, principalmente quando a queda é grande, e as dores profundas. A gente se supera quando a vida nos mostra que somos os culpados das expectativas que criamos, e das urgências que carregamos dentro de nós. 

A gente se supera quando a alma diz: não aguento mais, preciso me cuidar. A gente se supera quando percebe que a nossa importância deve estar acima da covardia do outro. A gente se supera quando consegue se amar de maneira correta e se perdoar por inteiro a ponto de perdoarmos quem só nos decepcionou. Nenhuma dor é eterna, e quando a vencemos em nós nos damos uma chance de recomeço, mesmo que em processo de cura.

Se posso te dar um conselho nessa idade toda que tenho, guarde o seu coração do mal que chega devagar, do lobo que se veste de amigo, e do sentimento que se disfarça de amor. Não se perca de você por nada nessa vida, e aprenda a se cuidar, mesmo quando o amor de alguém lhe faltar. E para finalizar, não julgue ninguém, principalmente se você não conhecer. Isso não deve ser uma escolha, isso tem que ser decisão de vida. Se cuida ai, que eu me cuido aqui e tá tudo bem.

Cecilia Sfalsin

Psiu...Obrigada viu...pelo carinho, respeito e admiração...

34 comentários:

  1. Lindaaaaa amei o seu Blog é Lindooo

    e d eum conteúdo importante na vida de cada um de nos

    amo ser sua amiga bjs no seu coração linda amiga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Tati,

      Grata pelo carinho..

      Beijos

      Excluir
    2. Tudo está dito. Só posso concluir que és uma pessoa muito bonita. Gostei muito de visitar-te neste teu espaço, tão cheio de beleza e qualidade, Parabéns - a gente vê-se por esse mundão, que é a internet
      Docarmo

      Excluir
  2. ola sou o Ricardo e adorei seu blog os textos de cartas de quem ama são maravilhosos

    ResponderExcluir
  3. Gostei d+. Deus te abençoe ainda mais.

    ResponderExcluir
  4. gostei de seu blog muito lindo.

    ResponderExcluir
  5. Visitei e gostei muito de seu blog. Parabéns, continue com esse excelente trabalho. Continuarei passando por aqui!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Cecília. Estou visitando o seu blog e, confesso, fiquei admirado e ainda mais fan seu, pelo que vi. Meus parabéns. VALEU!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!,Visitei,Gostei e Voltarei!!
    Abçss

    ResponderExcluir
  8. AHH!!Também ti Seguirei!!!

    ResponderExcluir
  9. BOA NOITE,

    DESEJO MUITO PAZ E SUCESSO EM SUA EMPREITADA...

    INTERESSANTE E AUTÊNTICO O SEU BLOG...

    TO LHE SEGUINDO...

    FICA NA PAZ!

    SUCESSO, PAZ E PROSPERIDADE!

    ResponderExcluir
  10. boa tarde gostei de todo aqui to seguindo o seu blog que Deus te abencue sampre isto aqui e muito bonito gostei um abraço

    ResponderExcluir
  11. Oi Cecília. Sou Alberto Valença. Estou aqui por sugestão do Google+. Parece que temos um amigo em comum. Nâo tive a curiosidade de saber quem. Tenho também um blog que me sentiria honrado em receber-te lá. O nome é Verdades de um ser. Procure no google que você me encontra. Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Gosto de gente autêntica como você e que deixa o coração falar!! Amei seu blog e já estou seguindo...felicidades e sucesso, sempre!

    ResponderExcluir
  13. Oii,Amo suas mensagens sou sua fã e compartilho com amor suas mensagens elas me fazem um bem danado por tanto compartilho e sei que também faz um bem danado esse tantão de gente que ler.Amo amiga sigo em todos as redes sociais.abraços.

    ResponderExcluir
  14. Adorei Parabéns.Deus abençoe viu

    ResponderExcluir
  15. Ei Cecilia!
    Ao ler sobre você, fui me vendo...tão eu..me identifico com muitas coisas que você diz!
    Parabéns! Que o Senhor Jesus continue te abençoando e fazendo de você um canal de bênçãos!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Querida Cecília, parabéns pelas mensagens, não consigo para de ler rsrsrs me identifico com todos.
    Que Deus te abençoe e ilumine.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  18. Amei o seu blog, tudo que li até agora e perfeito, que Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  19. Oi Cecília as coisas que vc escreve são incríveis, como que me identifico. Parabéns e sucesso, ganhou mais uma admiradora.

    ResponderExcluir
  20. Oi Cecília as coisas que vc escreve são incríveis, como que me identifico. Parabéns e sucesso, ganhou mais uma admiradora.

    ResponderExcluir
  21. Olá Cecília!! Me identifiquei e me apaixonei muito com seus textos!! Toca a minha alma!! Obrigada por nos proporcionar,seus leitores,algo tão magnífico!! Parabéns e muito sucesso!!
    Grata,
    Rebeca.

    ResponderExcluir
  22. Você é uma Lindaaaaa amei o seu Blog... Deus abençoe você imensamente... Bjimmm

    ResponderExcluir
  23. Quem he Jesus para voce, interregacao.

    ResponderExcluir
  24. Cecília,
    Nunca gostei muito do meu nome. Até conhecer vc. Sim, me chamo Cecília também. Gosto, assim como vc, de escrever, mas ainda tenho minha timidez que me impede de realizar este pequeno sonho. Só posso te agradecer por suas lindas palavras que alimentam minha alma. Em dias de chuva ou tempestades,vc tem sido o sol. E Deus tem sido minha família e meu melhor amigo. Que Deus te dê a alegria e a paz em dobro que vc nos dá todos os dias. Um beijo da sua xará, Cecília Schettino

    ResponderExcluir
  25. parabéns pelas belas palavras , me chamou a atenção primeiramente pelo teu nome Cecilia era o nome da minha falecida mãe , mas as tuas palavras tocam na alma bjs

    ResponderExcluir
  26. sou Edmilson Providencia, gosto muito do seu trabalho, parabéns!

    ResponderExcluir
  27. Suas frases tem me inspirado a cada dia,Que essência! parece que vc fala como eu me sinto em alguns momentos, que Deus te abençoe e te use como canal de libertação e bem estar na vida das pessoas a paz querida.

    ResponderExcluir
  28. paz do Senhor
    Deus abençoe irma. gosto de suas mensagens, elas deixam nos mais perto do pai, sentimos a presença de Deus nelas

    ResponderExcluir
  29. Comecei a ler suas frases pelo face de alguns amigos virtuais. Senti tanta sinceridade e congruência nos seus pensamentos, que comecei a pesquisar mais sobre você. És abençoada e leva bençãos com suas palavras, conselhos e motivações. Parabéns e que Deus esteja sempre com você.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia linda e abençoada!
    Sou sua seguidora e adoro suas mensagens, todos os dias posto alguma em meu facebook. O Senhor Deus sempre no comando, bjs!

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.