Pesquisa

quarta-feira, 29 de março de 2017

# Relacionamentos

Não troque um amor por uma paixão..


A paixão te mostra a falsa perfeição dos sentimentos, o amor te mostra a realidade deles, a paixão te faz ficar eufórico e a espera do outro dia, do outro telefonema, do outro encontro, o amor te faz ter certezas daquilo que você tem e daquilo que você significa,  a paixão nasce do dia para noite, sem muitos detalhes como também acaba do dia para noite também, já o amor, ah esse é construído todos os dias por cada ato e palavra, por cada momento vivido, e acreditem, só ele tem o poder de te fazer superar dificuldades, limitações e diferenças. 

O amor é compromisso e a paixão uma aventura. Nenhum relacionamento é prefeito ou florido todos os dias, mas quando se tem Deus cuidando as certezas de dias melhores faz com que ele permaneça pela fidelidade, pelo respeito, pela paciência e pelas boas e incríveis memórias geradas com o tempo. 

Ás vezes por uma decepção deixamos de sentir o outro, de perceber suas mudanças, seus acertos, de nos permitirmos a um novo recomeço e por esse motivo nos tornamos vulneráveis a outros sentimentos que ao invés de nos edificar só nos levarão para caminhos tortuosos e sem garantias de futuro. 

Deixa eu te dizer uma coisa, somos pegos pelas nossas fraquezas, e o inimigo da nossa alma sabe exatamente quando e como deve agir para nos derrubar, nos fazer cair em ciladas que provavelmente nos trarão consequências árduas, além de nos furtar a paz e o respeito. 

Cuidado com essas aventuras, não se deixe enganar, não se deixe levar pelas vontades da sua carne, não se permita errar por um outro alguém que não tem intenção alguma de realmente de te cuidar. Se vença...

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.