/
0 Comentários

Sou brega sim, cafonérrima, das antigas, mas ainda sou daquelas que acredito que o meu corpo não pode ser mais atraente do que o meu coração, e que aonde não há sentimentos,  não há respeito próprio, aonde não há um cuidado consigo mesmo, não há prazer, não há história, não há certeza alguma de amor e relacionamento sério.

 Se você tenta conquistar alguém pelo seu corpo, pelo status que você carrega, ou pelo que você tem no bolso e na sociedade inteira, o seu futuro será desgastante, seus próximos anos serão constrangedores e vazios, e a sua maneira de olhar a vida será tão escura quanto a noite sem estrelas.

Realidade não rima com fantasias, e pegar alguém no laço é se sujeitar a muitas amarguras trazidas pelo tempo, como consequencias de nossas escolhas malfeitas. Sempre digo que o que é bonito mora dentro da gente, e precisa ser valorizado.

Quando o nosso interior esta bem, quando estamos nos amando de verdade, nos respeitamos, e é claro que o nosso exterior fica mais bonito, mais elegante, mais exposto não para os outros, mas para nós mesmos, a nossa estima fica em alta, e não é necessário que alguém diga o que devemos ou não fazer, porque construimos um estilo próprio, e uma vontade própria também.

E vou ser bem direta com você, se uma pessoa que se diz te gostar, só te procura quando esta afim de sexo, mas não te da a minima atenção, não te cuida, não quer nem saber se você dormiu bem ou não, se não te assume, por favor, se liga, e não se sujeite a um relacionamento tão absurdo assim.

Quem te ama de verdade esta disposto a zelar por você, a te oferecer momentos lindos, a passear da mãos dadas, a puxar a cadeira pra você se sentar, a abrir a porta do carro prazerosamente, a te ligar em horários inesperados so pra te dizer: Sinto saudades, a se importar com os seus sentimentos, e mais do que tudo isto, a respeitar você e a vontade de Deus em tudo.

Seja brega, e não ligue se alguém faz chacota com a sua vida, o importante é ser feliz a sua maneira, e não deixar seus principios de lado para ter que agradar a uma minoria de gente sem história, sem vida, sem amor próprio. Viva pelo que você acredita..

Cecilia Sfalsin


Leia também

Sou brega sim, cafonérrima, das antigas, mas ainda sou daquelas que acredito que o meu corpo não pode ser mais atraente do que o meu cora...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....