Pesquisa

quarta-feira, 1 de junho de 2016

# Relacionamentos

Viva pelo que você acredita....


Sou brega sim, cafonérrima, das antigas, mas ainda sou daquelas que acredito que o meu corpo não pode ser mais atraente do que o meu coração, e que aonde não há sentimentos,  não há respeito próprio, aonde não há um cuidado consigo mesmo, não há prazer, não há história, não há certeza alguma de amor e relacionamento sério.

 Se você tenta conquistar alguém pelo seu corpo, pelo status que você carrega, ou pelo que você tem no bolso e na sociedade inteira, o seu futuro será desgastante, seus próximos anos serão constrangedores e vazios, e a sua maneira de olhar a vida será tão escura quanto a noite sem estrelas.

Realidade não rima com fantasias, e pegar alguém no laço é se sujeitar a muitas amarguras trazidas pelo tempo, como consequencias de nossas escolhas malfeitas. Sempre digo que o que é bonito mora dentro da gente, e precisa ser valorizado.

Quando o nosso interior esta bem, quando estamos nos amando de verdade, nos respeitamos, e é claro que o nosso exterior fica mais bonito, mais elegante, mais exposto não para os outros, mas para nós mesmos, a nossa estima fica em alta, e não é necessário que alguém diga o que devemos ou não fazer, porque construimos um estilo próprio, e uma vontade própria também.

E vou ser bem direta com você, se uma pessoa que se diz te gostar, só te procura quando esta afim de sexo, mas não te da a minima atenção, não te cuida, não quer nem saber se você dormiu bem ou não, se não te assume, por favor, se liga, e não se sujeite a um relacionamento tão absurdo assim.

Quem te ama de verdade esta disposto a zelar por você, a te oferecer momentos lindos, a passear da mãos dadas, a puxar a cadeira pra você se sentar, a abrir a porta do carro prazerosamente, a te ligar em horários inesperados so pra te dizer: Sinto saudades, a se importar com os seus sentimentos, e mais do que tudo isto, a respeitar você e a vontade de Deus em tudo.

Seja brega, e não ligue se alguém faz chacota com a sua vida, o importante é ser feliz a sua maneira, e não deixar seus principios de lado para ter que agradar a uma minoria de gente sem história, sem vida, sem amor próprio. Viva pelo que você acredita..

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.