Pesquisa

domingo, 5 de junho de 2016

# Relacionamentos

Cuidem-se no amor..


Não acredito que exista relacionamentos perfeitos, mas acredito em relacionamentos completos, onde não há falta do necessário para que deem certo. Afetos e atenção faz um bem absurdo para o coração, e quando vindos de quem abrigamos por dentro, melhor fica.

Não que isto seja o alicerce de tudo, mas é um alimento forte, é uma necessidade do ser humano, é uma busca um do outro através do que se pode oferecer sem obrigações. Não sou contra a se comemorar o amor em um dia 12 de junho qualquer, o que não acho legal é a hipocrisia de muitos, que só se manifestam em seus sentimentos quando tem um publico radiante aplaudindo, só presenteiam em datas comemorativas, que só demonstram cuidado e atenção uma vez na vida, e passam o resto do ano vacilando, entristecendo, cobrando, ferindo de leve, criticando mais do que elogiando.

Relacionamento sério vai muito além do que um status em redes sociais, uma aliança no dedo, ou uma divigulgação na sociedade, porque cobra respeito, cobra tempo, cobra lealdade, cumplicidade, diálogo, cobra agrados, gentilezas, presença, proteção, e se não houver disposição pra tudo isto, não haverá uma história bonita, só frustrações, decepções e amarguras, e não há amor que dure diante de dores e sofrimentos, não há pessoa que suporte descaso e rejeição. 

N(amor)ar é cuidar, é se preocupar, é viver o amor reciproco,  e antes de apontar o dedo para as tantas falhas que ele(a) tem, se olhe no espelho e aponte o dedo em sua direção, é fácil julgar, é fácil dizer: Você não é o(a) mesmo(a) mais, o difícil é a gente aceitar que as vezes o erro esta em nós, e que quando há uma reciprocidade verdadeira, há também uma mudança verdadeira também. Já vi muitos relacionamentos chegarem ao fim, não por falta de amor, mas pelo orgulho de um sempre querer ser mais certo do que o outro. Cuidem-se...

Cecilia Sfalsin

Um comentário:

  1. Sabias Palavras, veio de encontro com o que estou passando!
    Obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.