Pesquisa

segunda-feira, 27 de maio de 2019

# Minhas inspirações

O amanhã virá, quanto a nós, eu não sei. O nosso próximo segundo de vida só Deus sabe como vai ser.


O amanhã virá, quanto a nós, eu não sei. O nosso próximo segundo de vida só Deus sabe como vai ser. As pessoas que estão a nossa volta não são eternas, e de um jeito inesperado talvez, saem sem ao menos dizer adeus. 

Partem sem retornos e levam de nós a grande chance de pelo menos ter dito: podiamos ter nos conhecido melhor, ou, eu amo você,ou me perdoe por tudo, ou talvez a esperança de ter a sua presença por mais um segundo que ficou para o depois que nunca mais virá. Há perdas que são repentinas, doídas e pra sempre. 

É por isso que eu digo: Valorize quem valoriza você, se ocupe com quem se ocupa com você, PERDOE, abrace quem te abraça até mesmo em suas orações, e administre o seu tempo priorizando em sua vida quem realmente se importa. 

No final, a saudade é a pior companhia, e a consciência do que não fizemos pelas pessoas que amamos por falta de tempo, por desleixo afetivo, ou ressentimentos, é pesada, e sem paz. Sim, nada mudou, a vida continua sendo UM SOPRO.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.