Pesquisa

quarta-feira, 29 de maio de 2019

# Minhas inspirações

Tem coisas em nossa vida que só cabe a Deus conhecer.


Quanto a esta bagunça toda, Deus vai ajeitar tudo disso não tenho dúvidas, mas eu preciso te falar a respeito desta tempestade, e o porque dela. Preciso te alertar sobre os sinais, e te fazer entender que nada em nossa vida acontece de repente ou por acaso, nenhum vento sopra sem fazer barulho, e ninguém é tão ingênuo a ponto de não perceber o mal escondido no coração de alguns, infelizmente. 

Nem todos estão preparados para entrar em nossa intimidade e conhecer toda nossa casa.

Nem todos são amigos ou se importam verdadeiramente com a gente, nem todos são bons, honestos, leais e sinceros, nem todos, por mais próximos que estejam, querem o nosso bem, ou torcem pelo nosso sucesso. 

Lamento te dizer isso,  mas o coração humano quando não alicerçado no amor de Deus, e na vontade dEle se torna perverso ao ponto de ferir quem o abriga, e quando ignoramos os sinais, nos tornamos vulneráveis a ruindade alheia. Às vezes, pelo excesso de sentimentos,  ou pelo desespero abrimos portas que não deveríamos, e confidenciamos nossas dores a pessoas que só mereciam o nosso amor e respeito.

As tempestades quando encontram as portas abertas tiram tudo do lugar sem ordem ou consideração, e se você for capaz de ver isto, e aprender a fechar portas, vai entender que muitas de suas lutas e sofrimentos foram gerados pela sua falta de percepção. Tem coisas em nossa vida que só cabe a Deus conhecer.

Cecilia Sfalsin

Para adquirir os meus livros basta acessar  Crivo editorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.