Pesquisa

domingo, 26 de maio de 2019

# comportamento

Não sou feita de agrados. Aliás, duvide de quem só tenta te agradar.



As pessoas super humanas tem gostos, opiniões, idéias e vontades diferentes das nossas, e isso não nos dá o direito de recriminá-las, julgá-las ou condená-las. Isso não nos dá direito de desrespeitá-las.  Assim também isso não dá direito a ninguém de nos desrespeitar ou criticar por algo que elas afirmam ser as suas verdades, não as nossas. 

Temos essa liberdade de ser quem somos sem prejudicarmos quem não se sujeita a ser como nós. Demorei para aprender  que os dedos das mãos não são iguais e que cada um  deles tem a sua utilidade. Entender que espaços a gente não invade, coração a gente não fere, e opiniões não solicitadas a gente não dá, é complicado. 

Compreender que críticas maldosas, e violação de privacidade é inapropriado pra quem tem bom caráter também. Ah quem goste de ser desagradável, e há quem dá muito valor ao seu devido lugar. Isso é uma questão de sensatez e maturidade. Para alguns é super importante, para outros já virou tanto faz... Lamentável.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.