Pesquisa

segunda-feira, 18 de março de 2019

# Deus

Apenas ore, e confie! Infelizmente, as vezes as coisas fogem do nosso controle sim, mas do controle de Deus, Jamais.


Éh, parece que de uma hora pra outra a sua vida virou de cabeça para baixo neh? E as coisas fugiram totalmente do seu controle. Parece que o seu mundo caiu, e que a pessoa que mais deveria te abraçar, cuidar, e proteger é exatamente a que mais te feriu. Eu entendo você, e imagino a sua dor, o seu sofrimento e a sua revolta também. Eu sei que viver uma situação assim não é fácil, e ter que se manter de pé diante de um vento tão forte também não. 

Mas por agora, nesse exato momento você precisa erguer a cabeça e exercer a sua fé. Você tem que acreditar que Deus está agindo, e não olhar para as circunstâncias. Você não pode de maneira alguma abrir mão de você, nem da sua família. Você não pode desistir dos seus sonhos, nem se diminuir diante do que vem contra você.

 Os desafios são grandes, eu sei, mas Deus é maior. O salmista Davi Dizia: 

Quando os malvados investiram contra mim, para comerem as minhas carnes, eles, meus adversários e meus inimigos, tropeçaram e caíram. Ainda que um exército se acampe contra mim, o meu coração não temerá; ainda que a guerra se levante contra mim, conservarei a minha confiança. (Salmos 27:2,3)

Continue acreditando, o Senhor é contigo e Ele irá te honrar. Ainda esta semana você terá uma resposta, e por favor, volte pra me contar.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.