Pesquisa

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

# Minhas inspirações

Quem tem vida pra viver, sonhos e projetos, não perde tempo tentando prejudicar ninguém.


Quem tem vida pra viver, sonhos e projetos, não perde tempo tentando prejudicar ninguém.  Suas ocupações pessoais, além de significativas, são muitas. E é claro que as suas preocupações estão totalmente voltadas para os seus dias, e suas realizações. Não tem nada a ver com aqueles que vivem a espreita, tentando ser destaque em cima do que é dos outros. 

Pessoas bem resolvidas querem se dar bem sim, por mérito. Querem crescer com dignidade, e por esse motivo valorizam cada segundo do seu tempo produzindo, batalhando, lutando, e exercendo a fé, crendo que Deus está no controle de tudo. Deixa eu te dizer uma coisa: Por mais difícil que seja pra você, tente encarar essas afrontas como um desafio, e não como um impedimento.  Vença cada uma delas pela sabedoria, sem se perder ou revidar.

O que incomoda o seu ofensor não são as suas conquistas,  é o seu jeito de ser, é o seu comportamento diante de tudo que ele lança contra você, é a sua capacidade de se reconstruir tantas vezes, de se reerguer, e de conseguir encontrar uma saída pra tudo.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.