Pesquisa

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

# Deus

O único que conhece a sua vida por completo, é Deus.



O fato é que ninguém sabe tudo sobre a sua vida, a não ser Deus. Ele  te fez, te projetou nos mínimos detalhes,   te deu fôlego de vida, te colocou de pé, te treinou para ser alguém capacitado a vencer todos os dias sem depender de achismos alheios, sem precisar se diminuir diante dos outros para ser alguém de valor. Dificuldades todos nós temos, e vida fácil só tem quem anda no lombo dos outros, fora isto, todo mundo tem que ralar pra ter, tem que suar o rosto, tem que fazer valer a pena, tem que merecer, tem que ser correto, honesto, sincero, tem que aprender a ser humilde,  a respeitar seja lá quem for.

Tem que falar o necessário, e calar quando a consciência pedir, tem que ser gente humana de verdade. Nada do que você fizer de bom será em vão aos olhos do Senhor, assim como nada que você fizer de mal passara despercebido aos olhos dEle. Tudo que você fizer haverá recompensa, e haverá consequência também. Se te julgam impiedosamente, silencie! Se te apunhalam pelas costas, aproveita a dor do punhal, se ajoelhe e ore.

Mas ore mesmo, por você, para que a dor não te destrua, e pelo outro, para que a maldade que ele cometeu não o destrua também. Se ninguém reconhece o bem que você oferece, segue o seu caminho sem esperar aplausos, mas seja gente de coração em qualquer circunstância, e não perca a sua fé, não abandone a sua confiança, não entregue os pontos diante de uma situação ruim, não retroceda. Eu costumo dizer que quanto maior a luta, maior é a vitória que vamos alcançar (Clichê), eu sei, quanto mais se levantam contra nossa vida, mais oportunidade temos para avançar.

O segredo é não nos permitirmos desistir, e entendermos que por mais difícil que seja a nossa vida, Deus sempre estará do lado de dentro da gente, nos fazendo fortes e nos capacitando a prosseguir. O melhor esta por vir...

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.