Pesquisa

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

# Relacionamentos

A vida nos apresenta pessoas, mas Deus nos revela quem realmente está preparado para cuidar da gente


Vai ser sempre assim, todas as vezes que você fingir que se superou de um amor que não deu certo se envolvendo com um outro alguém, afim de se livrar das lembranças passadas, a sua vida sentimental continuará não dando certo porque o problema não são as pessoas que passam pela sua vida, e sim a sua forma de dar a volta por cima errada e traiçoeira.

Todas as vezes que você maquiar a sua ferida e sair por ai tentando encontrar alguém que tire de você todo aquele sentimento que ficou de um relacionamento sofrido, ou até mesmo intenso porém só da sua parte, a sua alma ficará bem por um curto espaço de tempo, mas quando você estiver só, em seu próprio ambiente,  e sem barulhos a sua volta interferindo nos seus pensamentos, a sua dor será mais forte, e você desejará muito se isolar de tudo e todos para chorar as suas mágoas reais e decepcionantes.

 Infelizmente os nossos sentimentos são despertados pelo que nós oferecemos a eles, e quando não nos permitimos a cura inteira , quando não nos damos um tempo necessário para nos recompormos da bagunça que ficou em nós do que não deu, ficamos desprovidos de amor próprio, colocando em risco a nossa autoestima e o nosso auto merecimento. Você precisa se cuidar, e muitas vezes esse cuidado exige mais da gente do que dos outros em relação a nós.

 Um coração cansado, ferido, decepcionado, confuso, inseguro e triste não está preparado para abrigar outro, e é muito importante que você saiba disso antes de se deixar levar pelo conselho do amiguinho que uma aventura te fará ficar mais forte, porque não fará. Portanto meu bem, deixa Deus fazer a obra e te tratar. Deixa Ele trabalhar em seu coração, e não permita que  os dias ruins que já se foram façam parte do seu presente.

Seja a sua própria companhia por um tempo, e se conheça melhor. Reveja os pontos que te fizeram ser tão ingênua(o), e tire uma lição de tudo isso. As vezes pensamos que nunca vai passar, ou que nunca vamos encontrar alguém que realmente nos ame, valorize e entenda, mas acredite: a vida nos apresenta pessoas, mas o Senhor nos revela quem realmente esta preparado para cuidar da gente em sentimentos, respeito, lealdade e amor. Fique bem.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.