Pesquisa

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

# Minhas inspirações

Dei um basta sim, em tudo que não me fazia bem, e não me arrependo por isso.


Dei um basta sim, em tudo que não me fazia bem, e não me arrependo por isso. Fechei ciclos que foram abertos pela minha ingenuidade, encerrei alguns capítulos da minha história que eram mantidos pela falsa esperança de um final feliz quando na verdade eu só estava me autodestruindo, me distanciei de pessoas que já estavam distantes de mim faz tempo, e que eu, por acreditar que poderia convencê-las do amor que eu sentia, me desgastava em sentimentos e me maltratava por dentro. 

Me refiz de algumas decepções, me olhei com mais respeito, e pedi a Deus que me curasse das feridas, e definitivamente parei de me fazer de super forte, e reconheci que dentro de mim, há um coração. Me perdoe aê vida, mas dessa vez quem dá as cartas sou eu, e as rasteiras afetivas que você me deu durante esse ano não me acompanharão nos próximos que virão, eu cresci mais um centímetro, e aprendi o que eu precisava aprender. Apesar de estarmos em constante aprendizado, por agora, eu estou melhor do que ontem.  

Achismos alheios não me definem mais, e superficialidades não me envolvem como antes. Hoje, Deus é o meu maior motivo, e minha melhor escolha. Ele é maior em minha vida, e é dEle que eu dependo, é o amor dEle que me constrói, e é na palavra dEle que eu acredito. Sei que pra tudo Ele tem um propósito pra nós, e certos ventos, certas tristezas, certas situações difíceis que passamos são preparações divinas para um novo começo de vitórias, e eu creio muito nisso. 

Não importa o tempo que leve, nem quantas vezes o calendário mude, nada pode mudar a vontade e os planos do Senhor em nós, porque Ele é imutável. E te digo mais, quem se coloca ao cuidados dEle passa por lutas sim, enfrenta desertos, tem perdas necessárias, mas não se decepciona. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.