Pesquisa

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

# Minhas inspirações

Éh, tem dia que não é fácil pra gente.


Tem dia que as lutas dobram,  que as dores são mais intensas, que os cansaços batem tão forte em nossa alma que a nossa vontade  é de desistir, abrir mão, e deixar pra lá. Tem dia que por mais que a gente tente continuar o coração pesa, e a vontade de chorar por tudo que a gente já viveu de ruim, por todas as ofensas e humilhações que já recebemos, por todos os nãos covardes que nos disseram, por toda ingratidão que já sofremos, é tamanha. 

Tem dia que realmente não estamos bem, e a última coisa que queremos é que alguém nos julgue, ou nos faça perguntas das quais não temos respostas. Assim como você, eu também passo por esses dias doídos e inexplicáveis em que cada minuto parece ser uma eternidade devido as tantas guerras que enfrento, principalmente  internas. Eu também passo por situações em que  tenho que me calar para não agir como tola e me arrepender amargamente depois, e sabe o que eu faço? busco de Deus minhas respostas. 

Oro para que a minha fé se fortaleça nEle e me faça prosseguir sem olhar para as circunstâncias. Protejo o meu coração para que a mágoa não gere raízes amargas nele e atrase todo o processo de conquista em minha vida.  Me coloco de pé mesmo me sentindo fraca muitas vezes, e não me dou por vencida ainda que a vontade de chutar o balde e sair correndo seja grande.  Sabe o que eu quero que você entenda? É que não estamos só, e que as batalhas que travamos  nos transformam, nos ensinam, nos empurram para os grandes propósitos do Senhor que até então desconhecíamos, nos mostram caminhos novos, nos encorajam, nos traz conhecimentos e experiências grandiosas. 

As feridas que nos causam, a princípio nos deixam sem chão, sem vontade de continuar, sem ânimo, mas com o tempo, e com o trabalhar do Senhor, a gente compreende que após elas, a história que contamos é de carne refeita (cicatrizes), alma lavada, sonhos construídos e vitórias alcançadas. Ficamos bem!!

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.