Pesquisa

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

# Minhas inspirações

Um dia você vai entender muita coisa em sua vida...


Um dia você vai entender muita  coisa em sua vida.  Não se desespere, nem permita que a dor te enfraqueça na fé. Continue acreditando. Continue sendo quem você é mesmo que os seus dias estejam penosos e as lutas difíceis de suportar. Um dia você vai entender sim,o porque que aquela amizade se distanciou, o porque  que aquela pessoa não esteve do seu lado quando você mais precisou, o porque dessa afronta diária que insiste em te diminuir e te fazer ser quem você não é, o porque das palavras duras que te disseram covardemente, ou o porque desse mar revolto que surgiu tão repentinamente a ponto de te arrancar toda segurança que você tinha. 

Um dia você vai compreender o porque Deus te protegeu tanto de certas situações, e o porque Ele te poupou de tantas outras.  Um dia você vai olhar para o seu presente em lágrimas,  e agradecer muito ao Senhor por ter te honrado, por ter te abraçado, por ter te justificado quando muitos te apontaram o dedo, por você estar exatamente aonde você nunca imaginou estar. Um dia, quando você menos esperar vai aparecer um telão enorme te convidando a assistir cada luta que você enfrentou sozinha. Cada choro embargado na garganta pra não ter que ser motivo de preocupação, vergonha ou chacota pra ninguém,  e cada sofrimento disfarçado de um "estou bem". Um dia, o filme da sua vida vai te lembrar que você se superou. 

Que tudo de ruim que lhe aconteceu se transformou em crescimento, e que cada batalha que você travou agregou nos seus projetos futuros, e te deu uma nova oportunidade de mudança. Você vai entender sim, que o tempo todo tinha anjos com você, e vai compartilhar com muitos que não torceram, não acreditaram, que te humilharam, que te abandonaram, ou simplesmente ficaram por cima do muro sem entender absolutamente nada, o caminho que te levou a vencer. Esse um dia vai chegar, e eu só peço a você paciência e fé. Esse um dia vai bater em sua porta e fazer com que a sua alma vibre pelo tanto que a dor te fez crescer, e pelo tamanho do amor que Deus tem por você.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.