Pesquisa

sexta-feira, 12 de maio de 2017

# Deus

Você ja esta na reta final, não desista agora por favor!


Você já deve ter ouvido diversas vezes a frase: "Sem luta não há vitória", e eu direi a você mais uma vez que realmente se não houver uma preparação, um treinamento, uma queda de braço com aquilo que se opõe a sua fé, você não conseguirá ver o que Deus te prepara logo adiante. 

Tem batalhas em nossa vida que é só com a gente e Ele, tem certas situações que se não nos colocarmos diante dele em oração e nos dispusermos a encarar a adversidade com certeza de vitórias, não alcançaremos o desejado do nosso coração. 

O Senhor sabe muito bem até aonde a gente consegue ir, e o momento certo que Ele deve intervir a nosso favor. 

Ele sabe quando as nossas pernas se cansam, quando a nossa fé se torna pequena diante do mundo de problemas ao nosso redor, quando todos nos deixam de lado, quando os dias ruins nos pegam de jeito e nos maltrata alma dentro, Ele sabe o que ninguém sabe, e vê o que ninguém vê ou sente a nosso respeito. 

Somos lançados no deserto todos os dias, somos colocados a prova todos os dias também. O Salmista Davi dizia: Eu te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha.O Senhor é o meu rochedo, o meu lugar forte, o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. (Salmo 18:1,2). E ai esta a diferença na vida daqueles que confiam. 

Quanto mais os ventos contrários soprarem contra você, quanto mais fortes as tempestades se apresentarem no seu caminho, acreditem, mais próximo você estará das suas conquistas, e sabe porque? Porque as adversidades só surgem para nos desviar daquilo que é pra ser, elas só dão as caras quando percebem que a nossa visão esta naquEle que é maior do que tudo. 

Não desista de nada, não se dê por vencido já no finalzinho da estrada, não perca a esperança nem se deixe abater....Você foi chamado para vencer. Não retroceda! Mostre ao mundo a força deste Deus nosso que caminha com você.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.