Pesquisa

quinta-feira, 11 de maio de 2017

# comportamento

Remova os excessos da sua vida!


Uma das causas de muitas enfermidades no mundo hoje é o excesso de peso. Além de causar desânimos e falta de motivação em algumas pessoas, ele também traz sérios riscos para saúde. O coração fica comprometido, e a possibilidade de ter uma vida limitada é muito grande. Ou seja, cuidar do próprio corpo não é vaidade, jamais direi isto, e sim, uma necessidade do ser humano, além de nos deixar super bem. 

Assim como o corpo pede para ser cuidado, a alma também. Tudo que passa dos limites dentro da gente, tudo que traz desconforto ao nosso coração, tudo que nos abala emocionalmente e nos tira a segurança, a certeza, a confiança, a vontade de seguir em frente, o desejo de crescer e ser feliz não nos faz bem, e provavelmente estará comprometendo o nosso futuro. 

Excessos causam dores e desistências. Tudo que é demais tem o poder de sufocar, roubar espaço, fazer com que as coisas não tenham liberdade de acontecer em nós e pra nós. Se você tem um sonho, uma meta e decide ir de encontro a tudo isto, então você precisar pensar seriamente naquilo que esta carregando em sua bagagem. Se o que esta dentro vale a pena ou não manter.

Você precisa ter consciência de que nada nesta vida é fácil, e que se desejamos alcançar o impossível precisamos renunciar o que esta atrasando os nossos passos, cansando as nossas pernas, fazendo com a gente não tenha forças para chegar aonde desejamos chegar.

Isto não é uma escolha, é decisão. Falo de coisas que estão só ocupando lugares em suas gavetas, mas não estão fazendo diferença alguma em seus dias, falo de pessoas negativas que ao invés de te darem pontos positivos, te fazem ser caranguejo, dando passos para trás, falo de namoros mal resolvidos que não caminha na direção de Deus, que não te deixa feliz, que não te preenche, falo destes sentimentos ruins causados por uma decepção, uma insatisfação, uma amargura que brotou através da sua falta de perdão, falo de ciúmes excessivos que só trazem dores, brigas e frustrações.

 Falo daquilo que necessariamente precisa ser removido para que tudo dê certo pra você. Equilíbrio, fé e sensatez é tudo que precisamos ter se realmente tivermos a intenção de vencer.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.