Pesquisa

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

# gallery

Não retroceda naquilo que você tanto almeja, e não permita que nada do que você já passou de ruim apague o brilho da sua esperança.


Eu acredito que todo mundo já ralou o joelho no chão, já tropeçou na frente dos outros, já caiu de bicicleta em plena avenida, já bateu com a testa na parede, já quebrou copos, já tremeu as pernas diante de uma situação constrangedora, complicada, difícil, já teve comportamentos e sentimentos contrários a tudo que pensava nunca ter, e conclusão: descobriu que era humano.

Não, não é vergonha você olhar para o chão e perceber que já se deitou nele muitas vezes por um erro, por uma decepção, por uma dor, nem é lamentável dizer que você chorou, que você gritou, que você pediu ajuda, que você quase que desistiu até de si mesmo, porque tem coisas em nossa vida que realmente não tem explicação, e que muitas vezes precisamos sim, de um momento a sós com Deus, de um desabafo, de um vento forte batendo em nossas costas quando estamos engasgados pelo sofrimento, pelos apertos, pelos cansaços, e pelas lutas diárias que enfrentamos e que poucos conhecem. 

Só que entre viver o luto de tudo que não deu, e abraçar os recomeços, escolha sempre prosseguir, escolha sempre caminhar com fé, e acreditar em dias surpreendentes, em bençãos desavisadas e em milagres esperados. 

Não retroceda naquilo que você tanto almeja, e não permita que nada do que você já passou de ruim apague o brilho da sua esperança  cada vez que você se lembraR daquele sonho grande, daquele amor que parece ser impossível, daquele(a) amigo(a) que se distanciou, daquela vontade de vencer tamanha que você leva no coração.

O salmista Davi dizia: a minha carne e o meu coração se desfalecem, mas o Senhor é a minha fortaleza, e que bom mesmo é me aproximar dEle e  é nEle que deposito toda minha confiança (salmo73:26,28).

Abrace essa palavra e recomece sempre que necessário, de cabeça erguida, respirando vitórias, se desapegando das quedas, e se mantendo sempre de pé. Deus será contigo todos os dias pro que der e vier. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.