Pesquisa

domingo, 4 de dezembro de 2016

# gallery

Ser melhor do que ontem exige da gente CORAGEM


Ser melhor do que ontem da muito trabalho além de nos exigir uma mudança impecável de comportamento com a gente mesmo, com o outro e com a vida, mas acreditem: é o que tento fazer todos os dias, tento me olhar de um jeito diferente e faço questão de mudar o sotaque da minha alma exagerando no amor próprio( sem perder a essência do amor doador é claro) e praticando o desapego por completo, a começar de coisas insignificantes. 

Não estou dizendo que não me aceito e sim que as vezes precisamos colocar os pontos nos "is", estarmos dispostos a mudanças,  e renunciarmos o que não é legal na vida da gente, o que nos faz caminhar descuidadamente e o que nos tira da vontade de Deus (falo de coisas, pessoas, e sentimentos).

Tem certos hábitos que parecem normais mas no decorrer dos dias percebemos que aquilo realmente esta nos desgastando, frustrando e fazendo com que a nossa fé se enfraqueça, nos desviando do foco e isso é um perigo pra quem  tem uma meta, um objetivo, uma vontade alem do que sonha.

Aprendi que a gente precisa ter cautela, principalmente quando o nosso coração esta em fase de construção, alicerçando espaços, sendo cuidado, sendo moldado, sendo preparado, para que as lutas não o torne frágil demais e impossibilitado de seguir até o fim. 

Ser melhor do que ontem é sim, uma tarefa árdua as vezes e quase que impossível devidas a certas situações que somos obrigados a superar diariamente, mas em se tratando de coração, de respeito, de sentimentos doados e recebidos, a gente realmente precisa acreditar que podemos fazer com que os nossos dias tenham flores mesmo que com alguns espinhos.. Faz parte.

Cecilia Sfalsin

2 comentários:

  1. Temos de nos alegrar, sempre! Nem tudo corre bem na vida é verdade, mas temos de aceitar isso e seguir em frente de bem com o mundo. Provavelmente a gente fez tudo o que pôde para ser feliz, mas somos todos diferentes e muitas vezes incompatíveis entre linhas. Gosto de ver as pessoas bem.

    ResponderExcluir
  2. Temos de nos alegrar, sempre! Nem tudo corre bem na vida é verdade, mas temos de aceitar isso e seguir em frente de bem com o mundo. Provavelmente a gente fez tudo o que pôde para ser feliz, mas somos todos diferentes e muitas vezes incompatíveis entre linhas. Gosto de ver as pessoas bem.

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.