Pesquisa

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

# gallery

Seja paz na vida das pessoas, e não instrumento de discórdia.


Bom seria se pudéssemos escolher a dedo quem entra e sai da nossa vida, evitaríamos muitas situações desagradáveis, nos privaríamos de muitas decepções, nos salvaríamos de muita gente ruim. Mas infelizmente não temos este poder, e estamos sujeitos a acolher em nosso coração gente de mente pequena, influenciável e disfarçado de gente do bem. 

É lamentável o que vou dizer, mas há pessoas que são monitoradas pelo mal, que mesmo te admirando, mesmo torcendo por você, fraquejam em algum momento por não terem opinião própria, e por serem totalmente manipuladas pelo que os outros falam, e não pelo que realmente sabe a seu respeito. 

Há pessoas que não fazem ideia do que é respeito, amor, que não sabem o que é ser verdadeiro diante daquilo que sente, e que por um tropeço seu, por um vacilo, ou por uma situação difícil que você enfrente, ao invés de estarem do seu lado torcendo, orando, pedindo a Deus para que tudo fique bem, aproveitam o instante em que você se encontra  debilitado emocionalmente para te apunhalarem pelas costas como se nunca tivessem  conhecido a sua história.

 É por isso que devemos manter a porta fechada, sem frestas, sem darmos liberdade a quem chega de invadir o nosso espaço, é por isso que muitas vezes precisamos falar pouco e observarmos mais, entendermos que nem todos trazem boas intenções, e que, gente para nos ferir e magoar encontramos em todos os lugares. É por esse mesmo motivo que devemos nos colocar aos cuidados do Senhor todos os dias, evitarmos manter do nosso lado gente que não agrega, e procurarmos ser justos com os outros ao invés de julgar e insultar. 

Seja paz na vida das pessoas e não instrumento de discórdia. Ame ao seu próximo como você ama a si mesmo mas não se deixe contaminar pelo mal que ele faz.

Cecilia Sfalsin

Um comentário:

  1. Perfeito e verdadeiro! Porque este é o mandamento do nosso Deus e se assim não nos portarmos certamente não herdaremos o reino dos céus!

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.