segunda-feira, 10 de setembro de 2018

# PALAVRA DE DEUS

Resposta de Deus pra sua vida...



Eu não sei como você esta, quais são os seus sonhos, o que você pretende alcançar, nem o motivo do seu sofrimento, das suas angustias e desistências. Também não sei em que momento você parou, nem o porque desse mar revolto que você esta passando, mas leia atentamente essa palavra (Marcos 10:46-52), pois nela há poder, e aonde há poder, há vida. 

  Jesus estava a caminho de Jerusalém, acompanhado de seus discípulos e cercado por uma multidão. No meio havia muitos barulhos, muitas pessoas falando ao mesmo tempo, e a possibilidade dEle ouvir alguém em particular era muito pequena. Nesse mesmo lugar a beira do caminho havia um homem chamado Bartimeu, cego e sem direção porém ao saber que Jesus passava, mesmo não vendo nada, mesmo tendo uma multidão o impedindo de se aproximar, ele GRITOU: "Jesus, filho de Davi, tenha compaixão de mim. 

Muitos o mandavam se calar, muitos tentaram fazer com que ele desistisse, muitos lhe disseram que seria um grito em vão, mas no coração daquele homem, havia fé. Ele não ouviu o que os outros diziam, ele apenas continuou a gritar mais alto do que antes, e sabe o que aconteceu? JESUS PAROU, chamou aquele homem, e o perguntou: o que queres que eu te faça, ou seja, a voz dele, ainda que embargada por tanta luta, humilhação e vergonha, foi ouvida. No meio de tantos, foi pra ele a atenção do todo poderoso. 

Sabe o que eu quero dizer a você:  Que a voz daquele homem saiu da alma. Mandaram ele parar, desistir, se calar, mas ele continuou. Disseram que não tinha jeito, que a multidão era grande, mas pela OUSADIA, FÉ E CORAGEM DELE, O MESTRE PAROU. Você não esta só! Não pare de orar, clamar, interceder seja lá pelo que for. Não há nada que nos impeça de alcançar a bênção quando decidimos não olhar para a multidão. Nada é maior do que Deus em sua vida, e por mais difícil que seja a sua necessidade, não olhe para as circunstâncias, apenas continue, por você o Senhor agirá. Aquele homem enfrentou uma multidão pelo que desejava o seu coração..

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.