Pesquisa

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

# Minhas inspirações

RE(COMEÇAR) dói sim, mas é divino, e se for do zero, é extraordinário.



RE(COMEÇAR) dói sim, mas é divino, e se for do zero, é extraordinário.  Nunca se envergonhe das suas quedas, nem se ache inferior a ninguém pelos fracassos que você já teve, pelos dias difíceis ou pelas tempestades que já enfrentou. Jamais olhe para você como o patinho feio da história, sem oportunidades, sem futuro, sem voltas por cima. Você vai muito além se em Deus estiver a sua confiança, e se somente nEle estiver a sua fé. 

 O recomeço tem esse poder de nos fazer entender que precisamos melhorar e crescer, e quando nos permitimos a ele descobrimos também que nem todos nessa vida estão preparados para ter alguém tão interessante como nós ao seu lado. Que nem todos levam a sério o amor amigo, e que nem todos conseguem ser de verdade nas horas boas ou ruins. 

Hoje eu entendo muito bem que é do chão que se formam os grandes heróis, e que muitas vezes as quedas são doídas, mas também são muito necessárias. Esse rodeio todo que fiz foi pra  dizer a você que já teve os seus dias de glória e hoje esta passando por uma situação difícil, constrangedora, e aparentemente sem solução, é que nada é eterno, e que quando há em nós força e coragem, quando há Deus, não há fundo do poço que nos faça desistir. 

Eu acredito e garanto a você por experiência própria que aquilo que parece ser o nosso fim, é apenas uma oportunidade divina nos convidando a ser diferente, e a abraçar novas possibilidades. Tudo é aprendizado, e quanto mais provados somos, mais abençoados nos tornamos. Quanto mais feridos, mais fortes  e destemidos ficamos. As voltas que o mundo dá são maravilhosas, principalmente quando elas nos transformam por dentro. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.