terça-feira, 28 de novembro de 2017

# Deus

Temos um valor imenso pra Deus


Nós temos um valor imenso pra Deus, e é por esse motivo que mesmo com tantos erros, tantas falhas, tantas reclamações as vezes, Ele tem cuidado tão bem de nós, sem levar em conta  nada do que a gente diga.

É por esse motivo que muitas vezes Ele ignora as nossas fraquezas diante das circunstâncias que vivemos, e nos pega no colo, nos cura, nos protege, nos guarda, para que a nossa alma não se desfaleça diante das lutas.

É por essa razão que Ele não nos abandona, não nos deixa só, não se esquece de cada promessa que Ele nos faz. Me lembro da história de José do Egito quando estava na prisão(Gênesis 40), ele foi usado por Deus para interpretar o sonhos do chefe dos copeiros do rei que se encontrava preso com ele, e lhe pediu que quando estivesse la fora, livre, se lembrasse dele, falasse dele para o faraó, e o copeiro foi liberto mas não se lembrou.

Às vezes somos ombro amigo, somos mãos que ajudam, somos amigos em tempos difíceis para alguns, e quando eles estão bem na vida se esquecem de nós, se esquecem que já precisaram, se esquecem até que a gente existiu um dia. 

Hoje eu posso te dizer que pra tudo Deus tem um propósito em nossa vida, até quando nos viram as costas Ele tem algo a trabalhar em nós que talvez seja complicado e doído entendermos, mas com o tempo percebemos o quanto crescemos e o quanto aprendemos com cada situação vivida.

 "Ninguém explica Deus", essa é a verdade mais absoluta que eu já ouvi alguém dizer, porque ninguém é capaz de explicar a grandeza e o amor dEle por cada um de nós, ninguém consegue explicar o agir dEle mesmo em meio as tempestades e é nessa fé que me apego para que o meu coração não leve ressentimentos, mas sim aprendizados e experiências. 

Seja o tempo que for, espere nEle e não olhe para os nãos ou para os descasos que você já passou na vida e ainda passa, mas segue olhando para o alto e crendo que nada é impossível para aquEle que tem planos grandiosos pra gente...Ele é fiel.

Cecilia Sfalsin


Créditos devido:
Imagem: Google
Frase em destaque: Gabriela Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.