/
0 Comentários

Sim, concordo que toda entrega deve ser inteira quando ambos se permitem e decidem seguir um mesmo curso na vida, compartilhar dos mesmos sonhos ou até mesmo juntar as escovas de dente e escrever uma história bacana ligada na terra e no céu.

Sobretudo, quando se trata de cuidado com o próprio coração e maturidade não podemos nos envolver com um pé na frente e outro atrás, não podemos ser empolgados ou negligentes com os nossos sentimentos nem com a vontade de Deus pra vida da gente. Hoje posso dizer a você que já dei um passo a mais nesta questão relacionamento, e aprendi que nem tudo podemos olhar com os olhos da emoção.

Aprendi também que há uma enorme diferença entre se apaixonar por alguém e se envolver correndo todos os riscos possíveis de uma grande desilusão, ou amarmos e lutarmos para que dê certo sem nos esquecermos de nós e das nossas necessidades afetivas.

São lições que a vida ensina, experiências do ontem que nos faz lembrar o tempo todo que não devemos ser vulneráveis, frágeis ou desprovidos de nós mesmos diante de um outro coração que não nos dá certezas de seus cuidados.

 Se é para amar, se é para ser inteiro, se é para se permitir que seja com maturidade, sabedoria, que seja com coragem e lealdade de ambos, que já reciproco. Mas não encare uma relação aonde só você caminha, só você se preocupa, só você se doa, só você compreende, só você tem que ser paciente e forte, já te adianto, não vai dar certo e você vai se machucar e muito.

Não force a entrada em um coração que não esta disposto a receber o seu de verdade, que não pretende te manter pela alma, que não tenha intenção de te proteger destas ciladas que a vida te apronta. Não queira um alguém só para ocupar seu tempo, ou você o dele servindo de passatempo.

Deixe o amor te encontrar naturalmente, deixe ele se aproximar através da importância que você tem. A vida te apresenta pessoas bacanas e até sinceras talvez, mas é Deus que define  quem merece te cuidar, Ele é perfeito no que faz. Não se desespere, Espere.

Cecilia Sfalsin


Leia também

Sim, concordo que toda entrega deve ser inteira quando ambos se permitem e decidem seguir um mesmo curso na vida, compartilhar dos mesmo...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.