Deus virou o cativeiro de Jó quando este orava pelos mesmos amigos que, em algumas ocasiões, o julgaram pelos seus dias difíceis. Fez com que José estendesse as mãos para os mesmos que desejaram a sua morte, e fez com que Davi poupasse a vida do rei Saul que tanto o perseguiu. Sabe o que eu aprendo com tudo isso? É que não é do nosso jeito nem no nosso tempo, é do jeito e no tempo de Deus.
Ele transforma o mal em bem quando optamos por seguir em frente aceitando a vontade dEle em nós e para nós. Ele nos honra quando colocamos em nosso coração motivação, vontade de vencer, perdão e sentimentos bons. Ele já escreveu o começo da sua história sabendo qual seria o final.
"Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança" (Jeremias 29:11).
Podem até tentar impedir que você alcance o seu objetivo, mas nenhuma tentativa terá sucesso se sua vontade estiver de acordo com a vontade de Deus para a sua vida.
Cecilia Sfalsin
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.