Ao final de tudo isso, quando seus sentimentos estiverem tranquilos, seu emocional equilibrado e sua alma pronta para prosseguir com tudo o que Deus preparou para seus novos voos, que certamente serão extraordinários, você perceberá que poucos terão atravessado a linha de chegada com você.
Entre esses poucos, estarão aqueles que você nem imaginava que fariam parte da sua torcida, e isso será muito significativo para você em seus novos projetos. Pessoas boas enriquecem a alma e é esse tipo de riqueza que necessitamos para continuar acreditando.
Preciso dizer também que aqueles que soltaram sua mão, mesmo agindo de forma covarde e sem a intenção de vê-lo bem e realizado(a), foram, na verdade, seus maiores incentivadores. Talvez, esses foram os que mais contribuíram para o seu grande sucesso que está por vir.
Nós não entendemos por que as coisas fogem do nosso controle, mas sabemos que tudo passa e que tudo nesta vida é superável.
"Pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno." (2 Coríntios 4:17-18).
Tudo o que passamos e superamos traz uma bagagem de aprendizado que não pode ser esquecida ou desperdiçada. Quando nos revestimos de fé, somos sempre direcionados a viver um propósito maior, bem maior do que tudo aquilo que nos doeu ou que não deu certo para nós.
Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.(...) Esforça-te, e tem bom ânimo; (Josué 1:5,6)
Cecilia Sfalsin
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.