Pesquisa

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

# comportamento

Mais forte do que aquele que machuca, insulta e desafia, é aquele que supera a si mesmo.

 


Às vezes, sinto vontade de dizer a verdade para algumas pessoas e colocá-las em seus devidos lugares, mas nem sempre a nossa verdade é a de Deus. Muitas vezes, ela é baseada na raiva ou no ódio que sentimos quando alguém nos machuca.  Ao invés de termos paz e tranquilidade, acabamos trazendo mais problemas para nós mesmos. 


Tem situações que só Deus entende e resolve, e, por mais certos que estejamos, perdemos a razão quando deixamos os sentimentos ruins nos dominarem. 


Mais forte do que aquele que machuca, insulta e desafia, é aquele que supera a si mesmo. Acima de qualquer dor ou tristeza que nos causem, está o Senhor, que nos protege e nos cura. 


É tolice deixar-se levar por aquilo que, no final das contas, você sabe que não vale a pena. O Senhor é justo e perfeito em todas as situações. Davi foi perseguido, humilhado, difamado por Saul. Quando teve a chance de matá-lo, não o fez. Não tocou nele, não o feriu. 


Mas, por justiça divina, Saul realmente pagou um grande preço pelo seu mal. É difícil não fazer o que nos dá vontade, mas pior é permitirmos que o mal alheio nos tire do lugar de honra que Deus nos deu.


 Não pare a sua vida em lugares onde não há bons frutos para alimentá-lo. Olhe adiante, é aí que está sua vitória. Nada que se constrói na areia permanece em pé. Te desejo melhoras viu...


Cecilia Sfalsin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.