Pesquisa

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

# Minhas inspirações

Em breve, muito em breve mesmo, esse presente vai virar passado, e você vai rir muito de tudo isso.



Em breve, muito em breve mesmo, esse presente vai virar passado, e você vai rir muito de tudo isso. Digo que vai rir porque a dor se transformará em alegria, a humilhação em honra, as afrontas em aprendizados, as perdas inesperadas em valores, e o mal em bem. Você vai se lembrar do quanto já se cansou por esse mundo afora, e das tantas vezes que a sua fé foi mais forte que as circunstâncias. 

Você vai entender o porque teve que passar por tudo isso através de cada realização sua, o porque que Deus te distanciou de algumas pessoas, o porque que algumas portas se fecharam, e o quanto você cresceu e aprendeu dentro desses processos dolorosos e demorados. 

Você vai compreender os sinais que tantas vezes Ele emitiu pra você através de alguns detalhes, e que, por sentir demais e observar menos, você ignorou. Você vai agradecer muito a Deus por cada situação, e vai compreender que o que para você era luta, perda, dor e sofrimento, para Ele era só uma preparação. Deus está cuidando de você. Você está em tratamento para receber o melhor da vida dentro da vontade dEle pra você. 

Cecilia Sfalsin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.