Pesquisa

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

# Deus

Deus não dorme!






Hoje falei para uma amiga diante de algumas lutas internas que ela vem passando que às vezes o que precisamos é respirar um pouco e chorar para Deus sem dizer uma só palavra. Chorar nossas dores e angustias. Chorar os nossos momentos de medo, a nossa falta de fé, as nossas frustrações e decepções. Chorar até o coração dizer basta, até a alma se sentir livre para seguir com mais confiança e fé. Nem sempre as coisas são fáceis para nós, nem sempre as pessoas a nossa volta vão nos entender ou abraçar, nem sempre os nossos familiares vão nos estender as mãos, nem sempre conseguiremos permanecer firmes, como se fôssemos obrigados a mostrar para o mundo uma alegria que não estamos sentindo. 

Muitas vezes o nosso corpo quer descanso, e o nosso coração só precisa de um momento a sós com aquele que tudo pode fazer por nós sem interrupções. Neste exato momento só quero dizer para você que me lê que não há batalha, dor, sofrimento ou dificuldade maior que Ele, e que quando nos falta motivação e força, Ele se coloca a nosso favor para trazer a nós certezas de que o tempo todo a sua presença está conosco.

José no Egito, na prisão, preso por uma injustiça, não perdeu a sua fé. Havia um sonho para ser realizado em sua vida, e por mais que tentassem pará-lo, humilha-lo, ou até mesmo ferir a sua alma, ele sabia que Deus era com Ele. Tudo que precisamos é passar pelos processos mesmo tendo que derramar lágrimas muitas vezes, e saber que lá na frente tudo se ajeita, tudo muda, tudo se transforma, e as reviravoltas acontecem em nós e para nós. Fica bem, tá?


Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.