Pesquisa

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

# Deus

Esse é o meu recado para você. O problema que você enfrenta hoje, não é maior do que Deus.

Esse é o meu recado para você. O problema que você enfrenta hoje, não é maior do que Deus. A tristeza que está tentando te parar, não é superior ao amor Dele pela sua vida. 

A alegria Dele é a sua força, e isso ninguém pode mudar. Quero te lembrar que você já passou por situações semelhantes, ou até piores do que essa atual. Já se sentiu desacreditada(o) e cansada(o) muitas vezes por não ver nada acontecer, por pensar que não conseguiria ir até o fim, por acreditar que não sobreviveria a tantas lutas, e no final deu tudo tão certo, tão diferente do que você pensou, tão inexplicável, que o seu coração vibrou maravilhado pelo mover do Senhor tão perfeito e inesperado ao mesmo tempo. 

Preciso te lembrar também que daquela vez você chorou por não ver solução pra nada, e quase desistiu diante do mar revolto por se sentir sem forças e sem motivação, mas ali, em um cantinho escondido da sua alma havia uma gotinha de esperança, e um tantinho de fé te dizendo você pode, você consegue, você tem potencial, você é capaz, você é humana(o). Ei, Deus não muda, e o agir Dele é no tempo certo. 

Ele sabe quando precisa intervir em nossa causa, conhece o nosso limite, se compadece de nós e sabe muito bem quando algo não vai bem com a gente. Ele nos respeita e compreende, e mais do que isto, Ele cuida de nós e não nos julga por nada. Quando a gente ora, o céu se move por ordem Dele, e não há quem o impeça de fazer o que precisa ser feito quando nos colocamos aos seus cuidados. Sabe, nenhuma afronta fica sem resposta quando nos silenciamos deixando com que o Senhor faça justiça por nós. 

Se calar pode até parecer um ato de covardia, medo ou falta de argumentos, mas não é. Confia que tudo está sob o controle daquEle que tem o poder sobre todas as coisas, e descanse na certeza de que tudo vai se resolver, e que ninguém frustra o que já foi determinado para você. O impossível a Ele pertence, e o nosso amanhã também. Psiu, tem reviravolta chegando. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.