Pesquisa

sábado, 18 de janeiro de 2020

# Minhas inspirações

Não há tempestade que te distancie das bençãos do Senhor, a não ser o seu medo de não conseguir.


A vida ainda vai te testar de várias maneiras! Me disseram isso um dia, e sem entender o porque caminhei sem olhar para trás. Caminhei segura dos meus sonhos, caminhei porque dentro do meu coração tinha muitos planos, e mesmo errando em algumas decisões nunca fui mulher de recuar em nada, nem de deixar de ser quem eu sou para agradar a ninguém. 

Quebrei a cara sim, muitas vezes. Fiz escolhas erradas, magoei pessoas queridas sem ter a intenção, e me magoei também com muitos que com ou sem intenção cruzaram o meu caminho, mas isso não me fez desistir. Confesso a você que me enfraqueci em algumas situações, chorei demais da conta em outras, mas nada disso me tirou de cena porque acima de tudo e todos, e com uma fé exercida mesmo que incorretamente, eu sempre priorizei Deus, e sempre acreditei nos seu planos  para minha vida. 

Vou te dizer uma coisa bem minha: Não sou perfeita, não sou aquela pessoa certinha que muitos criam em suas expectativas, pelo contrário, eu tento me vencer todos os dias, eu procuro não olhar para os lados, nem me alimentar do que não edifica a minha alma, do que não faz bem ao meu coração, do que não muda nada em mim.

 Às vezes, contar até dez não é o suficiente, então eu prolongo a contagem pra mil em diante só para não  sair do salto por razões desnecessárias e pôr a perder tudo que eu já conquistei e aprendi até aqui. Se você me perguntar se  já tive desilusões amorosas, sonhos destruídos, amizades desfeitas, e vontade de sumir, eu vou te responder que sou humana, que isso faz parte, e que sim, já passei por esses desertos, já encarei gigantes emocionais, já chutei o balde, e só não morri na praia porque o Senhor já tinha propósitos comigo.

 O que eu sou hoje já estava nos planos dEle. Quando eu me olho no espelho, me encho de alegria por saber que tudo eu posso sim, n'Ele que me fortalece. Quando eu digo que os dias difíceis passam, eu estou te afirmando que a dor, o sofrimento e a decepção não são para sempre, e quanto mais testados somos, mais fortes e experientes ficamos. 

Você pode estar se sentindo a pior pessoa desse mundo, ou pode estar tentando tirar de sobre os seus ombros os entulhos do teto que ruiu, não há nada que anule o que já foi preparado para você. Não há tempestade que te distancie das bençãos do Senhor, a não ser o seu medo de não conseguir.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.