Pesquisa

domingo, 19 de janeiro de 2020

# semana..

Pra semana, não se preocupe. Já deu certo. Já deu tudo muito certo para nós.


Vai nessa tua força sem olhar para as circunstâncias. Foque nos seus objetivos, caminhe com segurança, tenha fé, força e coragem. Não faço ideia de como serão os nossos próximos dias, mas Deus está no controle de tudo, e os planos Dele para nós, além de perfeitos, são grandes e extraordinários.

 Não é no nosso tempo, é no Dele. Se alguém te ferir, perdoe e siga. Se tentarem tirar o seu chão, traga a sua memória todas batalhas que você já venceu até hoje, e continue. Se falarem mal de você, abençoe quem não te quer bem, e avance. Se traírem a sua confiança por alguma razão, apenas silencie, e cresça. Cada semente que você escolher plantar fará parte da sua colheita futura. 

Não as desperdice com insignificâncias, nem permita que raízes amargas contamine o seu coração. Há sempre um propósito em tudo, e quanto mais aproveitarmos o nosso tempo com aquilo que nos for favorável, mais sucesso teremos em todas as áreas da nossa vida. Já deu certo. Já deu tudo muito certo.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.