Pesquisa

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

# Minhas inspirações

O ano está quase no fim, e eu creio que nesses poucos dias que nos restam há muitas surpresas por vir


Finais de ano sempre me dão uma sensação de dever cumprido. É cada arroxo que a vida dá na gente que se colocarmos na ponta da caneta cada situação, não seria uma página apenas, seria um livro, uma história, um conto, não de fadas, mas de um alguém que simplesmente viveu a sua vida com os seus altos e baixos, mas viveu. 

Não tenho razões para reclamar, embora os contratempos,  não tenho motivos para dizer que não valeu, que não fui feliz, que não marquei ponto ou ganhei uma partida. Não tenho motivos para me contorcer por dentro e culpar o universo pelos  desencontros que tive com os meus sonhos e comigo mesmo no decorrer do ano de 2019. 

Acredito que quando olhamos para frente, quando reagimos diante de qualquer adversidade, quando criamos em nós resistência, maturidade e coragem, aprendemos a dar mais valor a quem somos, ao que temos, a quem está do nosso lado para o que der e vier, e ao que somos capazes de realizar. Todos os dias é um recomeço, um privilégio, um presente, e cabe a mim e a você escolher o que realmente merece ir na mala com a gente.  

 Eu escolhi o que alimenta a minha esperança, e decidi não olhar para trás como muitos fazem quando o barco começa a afundar. Faltam poucos dias para o calendário mudar, e para nós que desejamos tanto algo novo em nossa vida, falta apenas uma decisão, CONTINUAR SEM OLHAR PARA TRÁS. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.