segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

# Relacionamentos

Carta endereçada a você, que orou pedindo a Deus um amor para sua vida.


Olá, mais uma ano se passando, e nada, neh? Você orou, pediu, clamou,  até desenhou para Deus o amor da sua vida, e até hoje, nada. Você tentou se distrair com aqueles encontrinhos casuais,  mas quando aterrissou na sua realidade percebeu que tudo não passou de uma aventura frustrante, sem história, e sem sentimentos. Eu entendo quando você diz que o seu coração está meio cansado e desmotivado. 

Que você já está sem paciência até para lidar com aqueles que só sabem te cobrar o que não é da conta deles resolver. Enfim, a sua alma está triste não por estar só, mas por você ter planejado tanto, e não ver nada acontecer. Mas neste exato momento eu trago um recado para você: Psiu, não se apresse, nem fique se expondo  por aí em busca de distrações afetivas ignorando totalmente os seus valores e os seus sentimentos. 

Não se sujeite a ser ficante de gente sem compromisso, nem permita que te usem só para se  satisfazerem em seus próprios interesses, e depois te abandonem, te obrigando a se sentir culpado pelo fim de um relacionamento que só foi vivido por você. O tempo é de Deus, e as vezes, por não sabermos esperar, por acreditarmos que Ele não está se importando com a nossa vida sentimental, deixamos de lado tudo aquilo que construímos dentro de uma fé bonita, para assumirmos o qualquer que as urgências da vida nos oferece, e o final é cara quebrada (decepção) e coração partido.

Pare de se cobrar tanto, pare de se audepreciar, pare de se diminuir por algo que já está nos propósitos do Senhor para você, e se permita  viver as esperas exercendo a sua paciência naquilo que os seus olhos humanos ainda não viram, mas que já faz parte da sua história por meio das suas orações. É dentro da calmaria da alma que são gerados os nossos milagres mais esperados. Se proteja do que não é pra ser, e creia que o que é pra ser ninguém impede de acontecer. Ocupe o seu tempo com que é bom, e se mereça. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.