Pesquisa

terça-feira, 14 de maio de 2019

# Deus

Psiu, descansa o seu coração em Deus, Ele está te reconstruindo.

O que conforta o meu coração em dias difíceis é saber que Deus não dorme, que o cuidado dEle é grande, que o poder dEle é tremendo, e que a capacidade que Ele tem de estar em todos os lugares e pensamentos ao mesmo tempo, é única. Quando estamos diante de um problema ou na busca de um sonho, a espera é árdua, os caminhos parecem ficar distantes, tudo parece vir contra nós. 

O coração da gente fica apertado, ansioso, inquieto. As coisas parecem que tomam rumos impossíveis, e a vontade que temos é de largar tudo mesmo, agir irresponsavelmente, tomar decisões precisas em horas tão erradas, e é necessária uma força tamanha vinda de dentro de nós para não colocarmos tudo a perder. 

O Senhor sabe das nossas limitações, e quando as nossas pernas perdem as forças, quando o cansaço chega, ele age. Ele sabe do quanto você precisa dEle, do quanto aquele sonho significa, do quanto aquele problema tem te afetado, tem te tirado o sono, tem te entristecido. 

Ele sabe muito bem aonde esta doendo em você, e por mais que pareça que Ele te abandonou, acredite, ele jamais te deixa só. Todos podem te deixar, mas Ele é fiel, zeloso, e cuidadoso, quanto mais você persevera e luta, mais Ele te prepara e capacita. 

Sei que não é fácil se continuar em meio a uma tempestade, mas é preciso, sei que as coisas não andam bem, que ninguém consegue sentir o que você está sentindo, mas se continue sempre, porque logo tudo isto vai passar e você vai se lembrar não com dor, mas com alegrias, com júbilos, com gratidão de que tudo valeu a pena, de que tudo foi necessário para ser exatamente o que deseja hoje. Deus esta te reconstruindo…


Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.