Pesquisa

domingo, 28 de abril de 2019

# semana..

Pra Semana, ame a vida, cultive amigos, se afaste do que é mal, e viva os seus dias cuidadosamente, e em constante oração.


Ame a vida, cultive amigos, se afaste do que é mal e viva os seus dias cuidadosamente e em constante oração. Se algo der errado tente de novo, se alguém tentar te prejudicar no caminho dê meia volta, mude a rota, faça um novo percurso, mas não pare, não se iguale, não perca o seu tempo com coisas desnecessárias.

 Se as suas manhãs forem chuvosas, acredite no sol que há dentro de você e prossiga, se os ventos fortes te cercarem se agarre nessa fé que te faz vencer qualquer desafio e enfrente-os. 

Acredite naquela luz que está no percurso até o final do túnel e aprenda que maior e melhor do que qualquer adversidade é o amor de Deus por nós. Nele há sempre uma bênção, uma resposta e um milagre a nossa espera. Nós só temos que confiar e deixarmos nas mãos do Senhor aquilo que as nossas não conseguem alcançar, resolver e cuidar.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.