domingo, 31 de março de 2019

# Minhas inspirações

Cuidado com as mentirinhas de escape, um dia a casa cai.



         Mentiras de escape são aquelas que você conta para fugir de uma situação constrangedora, e que podem te trazer consequências graves e doídas. O fato é que toda casa construída na mentira, no engano, e na falsidade um dia cai quando os ventos da verdade soprarem. Ninguém, por mais que tente, engana por muito tempo. O que está encoberto uma hora ou outra se revela, e aquele(a) que se julga esperto(a) cai no laço da vergonha. 

       Não brinque de ser quem você não é, não iluda, não minta, não se disfarce de cordeiro, não engane as pessoas que te amam, porque quando a casa cair não restará ninguém para te salvar da cova que você mesmo preparou com suas atitudes impensadas. Fuja da mentira, ela consegue nos fazer pensar que somos inteligentes, espertos e que conseguiremos esconder a verdade de alguém, mas da justiça de Deus ninguém escapa. Ele tudo vê, Ele sonda o profundo e o escondido de qualquer coração. 
"Um abismo chama outro abismo "...(...) Sl..42:7
"O diabo é o pai da mentira" João 8:44

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.