segunda-feira, 1 de abril de 2019

# Minhas inspirações

Se tenho planos? Muitos, mas a vontade de Deus está acima de todos eles, e é ela que eu decidi abraçar.

Esses últimos dias foram desafiadores pra mim, e acredito que pra muitos que me leem também.  Tive dias difíceis, mas proveitosos e interessantes. Tomei decisões importantes e fiz escolhas precisas também. 

Estou em uma fase nova da vida que não me permite perder tempo, e por mais que os ventos contrários soprem eu preciso acreditar que eles irão passar e devo me conscientizar que após eles algumas coisas não voltarão para o mesmo lugar. Me dei uma oportunidade de mudança e fiz o que muitos deveriam fazer quando o seu barco interior começa a afundar por excessos, me cuidei, me protegi, e me distanciei de tudo que estava sugando o meu respeito, valor e amor próprio além de me causar cansaços emocionais e fadigas também. Reorganizei a fila das prioridades, e percebi que houve atrasos em alguns sonhos meus por distração, e irresponsabilidade minha. 

Descobri que eu não devo, e não posso de maneira alguma esperar demais dos outros, e que nada nessa vida pode interferir no meu relacionamento comigo mesmo, e com Deus. Deixa eu te dar um conselho: Desconecte-se do que te fere, e descubra que a sua realidade  é bem mais interessante do que uma vida imaginária em redes sociais, que as pessoas que se importam com você não precisam de estratégias para ir ao seu encontro, e que os seus valores estão acima daquilo que os outros pensam a seu respeito. Desconecte-se da não reciprocidade dos outros, e descubra o valor do seu tempo, e a preciosidade dos seus sentimentos.  Desconecte-se, e aprenda a se olhar com mais respeito.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.