Pesquisa

domingo, 20 de janeiro de 2019

# Deus

Deus responde as nossas orações de uma forma inexplicável..



Deus responde as nossas orações de forma inexplicável, e através da sua palavra nos instrui acerca de qualquer escolha ou decisão. Quando nos envolvemos com Ele, quando nos colocamos em suas mãos, quando confiamos a Ele os nossos sonhos e os desejos do nosso coração, Ele faz a sua vontade em nós, e nos mostra com nitidez aquilo que o desespero, ou o nosso emocional abalado e desesperançoso muitas vezes, não nos permite ver. 

O rei Salomão estava diante de uma causa complicada, que exigia dele além de muita paciência e controle, sabedoria. Ele se encontrava diante de duas mães que alegavam ser a mãe de uma criança. Ambas haviam tido filhos, porém uma delas, acidentalmente e descuidadamente havia dormido em cima do seu bebe, e o mesmo veio a óbito. No calor da dor, e do desespero, diante da perda, pegou o filho da outra, e insistentemente se dizia ser a verdadeira mãe da criança. Salomão, sem saber a quem realmente a criança pertencia fez a seguinte proposta, vamos partir a criança ao meio, cada uma fica com uma parte e pronto, não haverá mais brigas, mas logo a verdadeira mãe se posicionou dizendo: eu prefiro o meu filho nas mãos dela mas vivo, do que morto (Ireis 3:16-28). 

Naquele momento,  o rei teve certeza de quem era a verdadeira mãe. Aquela que abriu mão para não ter que ver o seu filho morto provou a todos o quanto ele era amado por ela, e o quanto ela o queria bem, e por esse motivo teve o seu filho de volta. Isso acontece com a gente, às vezes temos que sair de cena, abrir mão, deixar que o outro vá, respirar fundo, e permitir com que o tempo resolva sem termos que brigar pelo que já nos pertence pelo coração. 

O amor verdadeiro não te faz se sujeitar a disputas, nem te coloca na fila da concorrência. Aquilo que é bênção na sua vida, traz paz ao seu coração, te dá segurança de afetos, e ninguém, por mais que tente tirar de você, consegue por mão. Deus devolve, Deus faz com que os propósitos dEle se cumpram em sua vida de uma maneira surpreendente. A Ele, ninguém engana.  Confia nele, e saia de cena! Pare de querer fazer do seu jeito, DEIXA ELE TRABALHAR. Você não é opção, Deus te colocou como prioridade. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.