Pesquisa

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

# Deus

FICA DE PÉ, ORE e REAJA.


Hoje eu vim dizer a você que nada é em vão mesmo. Isso não é clichê não, isso é certeza. Suas lutas, suas guerras, sua dor, suas dificuldades não contadas, seus silêncios, e até aquelas afrontas inexplicáveis não são em vão. Há um propósito de Deus em tudo e você precisa entender que o cuidado dEle com a sua vida é imensurável, e que o poder dEle sobre você e sobre tudo que é seu, é muito grande. 

É por esse motivo que você chegou até aqui, e é por esse mesmo motivo que você vai muito além ainda. Eu não estou aqui para movimentar o seu emocional, nem tocar em sua ferida, isso a vida já faz com gosto quando as coisas não vão nada bem pra você. Eu estou aqui para cutucar a sua fé, e te fazer enxergar com os olhos da alma o tamanho milagre que o Senhor te prepara, e a grande importância que você tem. Eu estou aqui para te dizer: FICA DE PÉ, ORE e REAJA. 

Não permita que nada, nem ninguém te impeça de continuar tentando, acreditando, sonhando e vivendo. Não deixe com que as decepções que você tem sofrido matem as suas certezas, e destruam os seus mais lindos sonhos, nem que os cansaços te impeçam de ver que esta dando tudo certo sim. Não se esmoreça diante dessa multidão de problemas que vem contra você. Nem chute o balde na primeira tentativa fracassada.

 Davi dizia:  Na angústia invoquei ao Senhor, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor. (Salmos 18:6). Invoque ao Senhor, se coloque diante dEle em oração, e se fortaleça em suas promessas. Não há impossível pra Ele em nada. O que é pra ser, será, e pronto. Essa é a certeza que carrego comigo, e também a convicção de que preciso continuar acreditando, e balhando pelo que deseja o meu coração. Deus é que traz as respostas, e de maneiras surpreendentes.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.