Pesquisa

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

# Deus

Não tem como você viver o recomeço, se você não souber zerar a parte amarga da sua história.


Não tem como você viver o recomeço, se você  não souber zerar a parte amarga da sua história. Se você  não souber perdoar, e se perdoar de verdade. Se você não souber proteger o seu coração de feridas velhas, de mágoas antigas, de coisas ruins que te aconteceram. É impossível você viver uma nova história se a sua alma estiver presa na dor, na incredulidade, no fracasso, na humilhação, naquilo que um dia, por maldade ou simples covardia fizeram contra você.

 Realmente, não tem como você ficar de pé, se você FIZER do chão a sua cama para ficar se lamentando pelos "nãos" que você já recebeu da vida, e das pessoas que já tiveram a sua total confiança. Se você quer que Deus faça, se você deseja que Ele trabalhe fielmente em sua causa, se você anseia por mudança, então está na hora de se permitir, e não ficar mais na beira do caminho dando ouvidos a quem não acredita, ou não faz questão alguma de te ver bem, e feliz. Está na hora de você se olhar com mais respeito, e não se dobrar diante do sofrimento que te aperta alma adentro, está na hora de você ser mais valente do que as suas próprias vontades, e reagir.

 Eu não sei em qual momento da sua vida  você caiu, nem sei o porque das suas desistências, mas eu posso te afirmar que essa volta por cima que todo mundo fala é verdadeira, e só acontece quando optamos por  abraçá-la, quando tiramos os nossos olhos das circunstâncias, e o fixamos  em Deus. Bartimeu por ser cego, vivia a beira do caminho mendigando e sendo humilhado pelos outros, mas quando soube que Jesus passava, o clamou mesmo com uma multidão lhe mandando  calar a boca. Jesus parou pra ele, o chamou e lhe deu a oportunidade de pedir o que quisesse. 

Naquele momento, ele lançou para o lado a capa que carregava, se levantou, foi até Jesus, e sabe o que ele pediu? que voltasse a ver, e assim o Senhor fez.  Enquanto aquele homem foi cego, ele estava sem rumo, sem honra e sem prosperidade. Mas quando ele se permitiu, e exerceu a sua fé, algo novo lhe aconteceu. (Marcos 10: 46-52). Se permita, lance pra longe a capa que te paralisa, e reaja..

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.