Pesquisa

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

# PALAVRA DE DEUS

Daquele que ora, Deus muda a história. Ele transforma maldição em bênção.


Hoje quero falar para você que está passando por dias difíceis, nesse breve comentário sobre um homem pouco citado na Bíblia, mas com um testemunho de vida enorme para mim e para você. Pelas complicações e dores no parto sua mãe lhe deu o nome de JABEZ, que significa com dores o dei à luz. 

O seu nome carregava um peso, uma história, um sofrimento. Ele já nasceu tendo que carregar nas costas o fracasso, a tristeza, e o sentimentos de impotência diante de um passado que não poderia ser mudado. Ele tinha tudo para ser um homem infeliz, para não querer mais viver, seguir, crescer, prosperar porque naquela época as pessoas eram notadas pelo nome que carregavam, e o nome dele carregava angústia, mas JABEZ, AO INVÉS DE AFAGAR O PASSADO, ao invés de ficar remoendo tudo que ele teve que enfrentar na vida para alcançar o desejado do seu coração e  se lamentar pelas perdas e humilhações,  ele lutou para mudar a sua história, e diante de Deus se colocou em oração. 

"Ele invocou o Deus de Israel, dizendo: Oh! Tomara que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido" (1 Crônicas 4:9-10).

 Foi Jabez o mais notado de toda a sua casa, o mais ilustre, o mais próspero, e o mais honrado. Ele confrontou tudo aquilo que o diminuía, ELE DECIDIU NÃO VIVER mais do passado, ele desejou mudança. Deus transforma maldição em bênção, e ainda que as dificuldades da vida trace um futuro para você, a última palavra é a do Senhor. Ninguém pode intervir no agir d'Ele em sua vida, e por esse motivo digo a você: A sua dor não é superior aos planos do Senhor para você. 

A sua vida tem jeito sim, e as suas orações têm respostas também. Deus tem uma história nova para você. Não dê ibope ao sofrimento. Ch(ore) para Deus. Não se vitimize, fique de pé, e batalhe. 

Cecilia Sfalsin..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.