Pesquisa

segunda-feira, 14 de maio de 2018

# comportamento

Pessoas que não aguentam ver o outro ser dar bem tem dificuldades de se relacionarem e de se realizarem na vida também.


Quando uma pessoa se irrita com o crescimento do outro, ou procura a qualquer custo sabotar a felicidade de alguém próximo com uma crítica destrutiva por mera insatisfação própria é porque no seu intimo ela não consegue se realizar em nada. Ela não consegue aceitar o fato de que o outro possa ser capaz. Pessoas assim se sentem inferiores e fracas, não se socializam, não se permitem crescer devidamente, não se valorizam. 

Estão sempre com o coração triste e cheio de sentimentos ruins. Se preocupam demais com aquilo que o outro é, ou tem, e com isso vão se perdendo, se envenenando, se auto destruindo, se desmerecendo. Essa conduta, além de fazer mal pra alma, traz frustração e desmotivação também. Uma das coisas que precisamos aprender todos os dias é não olharmos para os outros como superiores a nós, nem pensarmos que o sol nasce voltado apenas pra eles. 

O sol nasce pra todos, e se soubermos usufruir do seu calor sem tentarmos fazer sombra na vida alheia seremos bem sucedidos em tudo que fizermos e super abençoados por Deus também. Tudo é uma questão de respeito, sabedoria e fé. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.