Pesquisa

segunda-feira, 14 de maio de 2018

# Relacionamentos

Namoro sem compromisso é namoro sem futuro, sem planos, sem direção...


Você pode amar tanto alguém a ponto de querer deixar a relação seguir em frente mesmo não te fazendo bem, ou você pode se decidir diante desse amor, diante das dores que esse namoro tem te causado, diante dessa relação tão cheia de mentiras e traições, diante desse comportamento que não muda e não te respeita em nada. 

Você pode  ir até o fim com esse namoro, marcar compromisso sério em suas redes sociais só da sua parte, é claro, achar que aguenta ir adiante se declarando por dois, e não dar a mínima para o seu coração, ou você pode escolher se cuidar, e não investir mais naquilo que só tem  te causado frustrações. Sim, a escolha final é sua.

 Quando eu digo que quem finaliza é você,  só quero que você entenda que quando é plano de Deus, quando a história é escrita por Ele, quando a direção de tudo em nossa vida está nas mãos d'Ele não há nada que nos impeça de ser feliz. Não tem peso, não tem sofrimento, não tem baixa autoestima, não tem medo, nem insegurança. Porém, Ele nos deixa livres para escolhermos qual caminho seguir, Ele nos deixa a vontade para descobrirmos o que é melhor pra nós, o que vale a pena, o que merece ser deixado pra lá. Amor bonito é a dois.

Dois imperfeitos buscando a perfeição no Senhor, duas pessoas que erram tentando acertar, dois seres em busca de um só objetivo que não seja magoar, ferir, trair, enganar ou menosprezar. Nada pela força traz alegria ao coração. Se você insiste em namorar alguém que simplesmente já se acostumou a entrar e sair da sua vida a hora que bem entende, que já esta habituado a te deixar mal por um tempo e depois voltar tentando se mostrar a pessoa mais arrependida desse mundo, e que já não tem mais responsabilidade alguma com os seus sentimentos, é porque você ainda não aprendeu a grande diferença que há entre amor e dependência e isso é um perigo quando é mal entendido por nós. 

Tudo que te rouba de você mesmo causa transtornos e vazios. Isso vale para qualquer relação, seja ela namoro ou amizade. Se leve mais a sério, e não dê continuidade a uma relação(namoro) que não se compromete com o seu presente, e que não faz questão alguma de pelo menos planejar um futuro bacana com você. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.