Pesquisa

sexta-feira, 13 de abril de 2018

"Seguir em Frente".. Um sonho construído por Deus.. Considerações finais..


Encerro o dia 13 de Abril de 2018 com muita gratidão a Deus por tudo. Em especial por um sonho construído onde me custou tempo, paciência, longanimidade, e fé, muita fé para não desistir no meio do caminho, muita fé para não olhar para os obstáculos nem temer os desafios, e além de fortalecer a minha fé, o Senhor me enviou pessoas especiais.

 Colocou em meu caminho aqueles que realmente sempre torceram por mim, que me empurraram para frente, que me chacoalharam tantas vezes, que me viram chorar por tantas injustiças, que me abraçaram e disseram tamo junto, e o meu coração vibra de alegria por saber que eu não estava sozinha.

Aconteceu, o meu livro nasceu, e hoje eu me considero não uma escritora, mas uma águia com voos altos, e com os pés firmes nos propósitos daquele que me faz voar. Hoje, eu agradeço muito ao meus pais por tanto zelo, cuidado, por tanto amor e pelo que eu sou. Agradeço também a você minha irmã Regina, por tudo. Por acreditar em mim, por estar do meu lado, por ser a minha melhor fã, por ser a minha torcida verdadeira.

A você minha cunhada, que considero irmã Sara Alexandra, por fazer de tudo pra eu avançar. A você minha fiel e amada amiga Luciana Santos por tanta história que a gente tem pra contar de vida, de amizade, de amor selado por Deus, pelo cuidado e oração. A você  Rosana Santos por ser quem é, pelo caráter, pela pessoa que há dentro de você.

 A você Camila "PROTEGIDINHA", que em tantas tempestades não se deixou afundar, que em tempos de ventos fortes estava ali junto, que nem o juka te impediu de me dizer repetidas vezes, você consegue, que abraçou o meu livro e fez o que eu não sabia fazer, que apostou de verdade em mim. A minhas amigas Fran Ueda, Yla Fernandes, e Lia Campos...Obrigada por tudo

 A você Pâmela Marques, grata por me representar tão bem, e por tomar frente desse projeto por mim, coisa de Deus isso.

A  Crivo Editorial por me receberem de braços abertos, e por confiarem no meu trabalho e na minha capacidade. Aos amigos que não citei e que são muitos, mas que sabem no fundo de sua alma o quanto me são importantes. A todos os meus familiares em geral minha gratidão eterna.


Registro aqui o lançamento do meu primeiro trabalho, e que seja para honra e Glória do Senhor..

Cecilia Sfalsin...

De boas palavras transborda o meu coração. Ao Rei consagro o que compus; a minha língua é como a pena de habilidoso escritor. (Salmo 45:1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.