Pesquisa

domingo, 18 de junho de 2017

# comportamento

Se acostume! Ou seremos flor ou seremos alvo!Seremos sempre alguma coisa no coração de alguém.


Deixa eu te falar uma coisa: vai ter sempre alguém falando mal da sua vida, da sua conduta, do seu jeito de ser, das coisas que você faz, da sua fé ou atė daquilo que você não fez por ai. Infelizmente é algo inevitável. Vai ter sempre alguém insatisfeitinho, achando que você não é tudo aquilo que ele pensou. Tem pessoas que inventam uma vida pra gente, e se decepcionam quando percebem que não somos o que eles queriam imaginavelmente que fôssemos. 

Vai ter sempre alguém querendo de alguma forma chamar a sua atenção, te entristecer, te fazer desanimar através de suas maldades em atos ou palavras. "Ou seremos flor ou seremos alvo. Seremos sempre alguma coisa no coração de alguém. 

Seremos amados ou odiados, seremos aceitos ou rejeitados. A vida é assim, alguns agirão segundo seus pensamentos e interpretações. Outros pelo que sabem de nós. Nunca conseguiremos agradar a todos! Alguns vão nos aplaudir, torcer pela gente, gritar upa em cada conquista nossa, outros vão nos apedrejar, criticar, rir da nossa cara, fazer chacota com os nossos fracassos e querer nos derrubar.

Mas gente, a vida é isto ai, não temos como mudar, mas também não podemos parar, não podemos atentar para o que os outros vão falar ou pensar. O que temos é que continuar, e acreditarmos que com Deus na direção da nossa vida ninguém é capaz de nos anular.

A gente chega lá! Cabe a nós sabermos lidar com estas situações desagradáveis sem nos perdermos no caminho, sem permitirmos com que a maldade de alguns tampem a nossa visão ou nos impossibilite de CRESCER.

Saiba que você tem muito a conquistar ainda, que vai incomodar a muitos mesmo que sem intenção, e que o seu tempo é curto demais para se perder com bobagens. Avance....

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.