Pesquisa

quarta-feira, 10 de maio de 2017

# Deus

Tire os seus olhos da multidão que te cerca, e avance!


Sabe aquele dito popular que todo mundo profere por ai? Tipo: Gente pra te ajudar se conta nos dedos, mas para atrapalhar a sua vida e te por pra baixo se perde a conta! Pois é, vamos lá que a coisa aqui é séria, e, muito precisa pra quem realmente deseja vencer na vida.

 Nenhuma multidão, por mais numerosa que seja, justifica qualquer desistência se a sua fé estiver totalmente firmada naquEle que tudo pode fazer, Deus. Não existe poder ou força capaz de paralisar a dEle, ou fazê-lo desistir de nós. 

A não ser o nosso medo, a nossa falta de coragem e a nossa disposição em dar mais ouvidos a negatividade que chega pelo vento, do que as promessas que ja foram decretadas sobre a nossa vida. Ahh, você não esta me entendendo neh? Então vou ser mais clara: Saia deste buraco que você mesmo se enterrou pela tristeza e aprenda a viver pela vontade de Deus e não pelo que os outros espalham sobre você. 

Se o cego Bartimeu tivesse dado  ouvidos a multidão que o mandava calar e não incomodar o Mestre, ele nunca teria sido curado (Marcos 10: 46,47,48). Detalhe: Ele era cego, mendigo, e solitário, ninguém dava nada por ele, ninguém acreditava naquele pobre coitado na beira do caminho, mas Jesus parou ao ouvir o seu clamor, e sabem porque? Primeiro porque aquele homem teve coragem de enfrentar uma multidão pelo que ele queria, e segundo porque o Senhor não olha o exterior de ninguém, ele olha para o que a alma de uma pessoa diz, e acreditem, ela diz o que as lágrimas não deixam as vezes, ela diz exatamente o que os nossos silêncios, dores, humilhações e lutas diárias não dizem. 

Ela diz o que ninguém sabe sobre nós pra ser tão impiedoso em suas deduções e até mesmo em sua forma de nos impedir de crescer, avançar e conquistar. Deus tem planos sim, para cada um de nós, e se atendermos a sua ordem e avançarmos, o que vier contra só fará parte da nossa história, mas não nos impedirá de vivê-la. Reaja.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.