Pesquisa

sexta-feira, 14 de abril de 2017

# Minhas inspirações

Um dia você vai entender o porque de muita coisa em sua vida...


O mundo ainda vai dar aquelas voltas vitoriosas que você as vezes não acredita pelo tanto que se sente cansada(o) de pelejar por aquilo que parece estar tão distante dos seus olhos. 

Um dia você vai entender o porque de muita coisa em sua vida e o porque que certos sonhos não aconteceram. 

Um dia você vai olhar para trás e se lembrar daquele amor que doeu tanto, daquela amizade que te traiu, te decepcionou e te deixou na mão sem nem sequer te dar uma explicação, um dia você vai se lembrar com tamanha nitidez daquele momento em que você se sentiu a pessoa mais pequena e inútil deste mundo e ninguém percebeu. 

Um dia as verdades vão te bater forte, vão te encostar na parede, vão te dar uma chacoalhada boa, e vão trazer ao seu coração tantas lembranças do passado, tantos momentos que você viveu, tantas pessoas que passaram pelo seu caminho, tantas coisas boas e também situações ruins que de alguma forma balançaram o seu coração, não para te fazer sofrer ou chorar, mas para trazer a sua memória as lutas e dores que você já venceu, e fortalecer a sua fé para as tantas que hoje você ainda pode vencer ..

Um dia os ventos soprarão como um filme e você estará ali, no meio de todos contando a sua história para muitos que as vezes estão desistindo das suas vitórias, e agradecendo a Deus pelo tanto que Ele te ajudou. 

Porque a vida da gente é bem assim, as vezes pensamos que é o nosso fim e o Senhor muda tudo para nos provar que com Ele a nossa frente a gente é capaz de alcançar. 

Vai por mim.. esta é só mais uma de muitas dificuldades e adversidades que você já superou .....e ela vai passar.. mesmo que pra você seja difícil de acreditar, ela vai passar, e mais uma vez você irá triunfar.

Cecilia Sfalsin

2 comentários:

  1. Linda essa reflexão, muitas das vezes nos sentimos assim, desanimados e triste é normal de um ser humano, mas tudo é lição de vida, Deus nos concedendo a oportunidade de melhoria e aprendizado.

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.